Páginas

Aplicativo Da Hora

Oii meus amores.
 Hoje vim mostrar para vocês um aplicativo que descobri recentemente, e já estou transbordando de amores por ele.
 O nome é IMO tem para ios, android e windows phone, e o melhor em todos é de graça Eeeeeh ;)

Ele é como se fosse um Skype, dá pra você ligar, conversar por texto e fazer video chamada, tudo de graça só precisa está com internet e pronto. A imagem não é das melhores, mas já acho bem boa, para uma video chamada.
 Rola matar aquela saudade kkkk.
Dar um beijinhu 
E até vê o visu novo do boy kkkkk


O que mais me atraiu nele, foi a facilidade como fazemos tudo, particulamente o Skype é meio complicado para mexer tem coisas que tem que pagar, e eu pelo menos sempre fico com medo de gastar sem querer.
 Estou amando e espero que curtam também, quem quiser fazer uma video chamada comigo só chamar :)

 Beijo grande!
Até a próxima. :)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger