Páginas

Cabelos Para o Verão

Oi meus amores, é a Camila aqui.

O verão chegou, isso significa: 1- Praia, 2-Piscina e 3- Lavar mais o cabelo.

Então separei, os melhores "Truques" para deixar o cabelo bem bonito mesmo nesse calor todo.
Porque não dá né para ficar pranchando, secando ou passando baby liss todos os dias.

1- Trança Embutida.
 Eu aprendi a fazer essa trança por várias razões. E a principal é porque simplesmente amo como ela fica no cabelo, fácil de fazer e fica super Chic. Ótimo para sair de noite, dia, balada, casamento. Ela é o penteado coringa vai com tudo.



2- Coque Podrinho
Fala sério, depois que descobrimos esse coque, ele simplesmente salva em qualquer situação. E ainda deixa o pescoço livre de cabelos, e de calor. Ain só de pensar nesse penteado já me sinto mais feliz.

3- Lencinhos
Siiim, o lencinho chegou e tomou nossos corações, eles fazem todo um charme no cabelo, e no look, e ainda ajudam a esconder algumas imperfeições.

4- Tiara de Flores
 Essas tiaras estão com tudo, principalmente para quem está curtindo uma praia, coloca elas com o cabelo bem solto mesmo, molhado, assim que saiu da água. E pronto linda em apenas um segundo, faz toda a diferença.
5- Rabo de Cavalo
Um clássico nunca morre, o rabo de cavalo salva sempre não é mesmo. E para esse calor então nem diga. Mas ele tem várias adaptações para ficar um pouco mais chic.

Espero que tenham gostado da dica, usem e abuse dessa dica, porque eu já estou usando.

Beijo grande até a próxima. ;)




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger