Páginas

Necessários Para Praia: Bom Bonito e Barato.

Oi meu amores, neste momento estou sentada em um banquinho do lado de fora de casa porque acabei de chegar da praia e estou assim, grudando de areia e sal kkkkkkk.
 Mas hoje separei um Top 06 de produtos BBB Bom Bonito e Barato, para usar na praia. Porque né,  quem não gosta de produtos desse tipo?.

1- Chapéu.
  Ele comprei em São Paulo em uma banquinha de rua na 25 de Março, porque não rola comprar isso na praia, sempre é mais caro. Paguei R$ 20,00 nele e aqui na praia estavam vendendo por R$ 50,00 OMG!!!

2- Anti-Transpirante Erva Doce Natura.
  Nesse calor, suamos de mais, e eu pelo menos não quero nem saber, nada de cheiro muito forte no meu corpo. E nesse calor ele é perfeito, segura a transpiração, o cheiro é muito suave. Ele custa R$ 15,60.

3- Lenços Umedecidos Refrescante Ricca.
  Quando está muito quente, ele salva passo um paninho desses no pescoço e pronto,  me sinto mais fresquinha e tem um cheirinho delicioso, esse meu é de morango. Foi R$ 4,20

4- Protetor Solar Fãcial - Oil Control da ROC Minesol Fator 70.
  Nunca dá certo passar o protetor do corpo no rosto, por motivos de que, nasce espinhas terriveeeeis no nosso rosto, então esse é o produto mais carinho da lista, mas dura muuuito tempo, mesmo sem está na praia uso protetor solar todos os dias, mas na praia passo umas 3 vezes, e normalmente ele dura 3 meses ou mais ( Acredite sim, dura todo esse tempo). E ele tem controle de oleosidade, e é muito bom. Ele custa R$ 69,90. 

5- Hidratande Lábial Baby Lips da Maybelline.
  Esse calor, racha os lábios, desidrata é horrível, por isso uso esse hidratante depois da praia, porque se usar ele na praia, vai queimar os lábios. Amo, Amo Ele custa R$ 9,52 (na americanas que foi onde comprei, mas tem lugares que é mais caro).

6- Repelente OFF
  Não sei porque tem tanto mosquito na praia, esse faz parte sem dúvidas do kit de sobrevivência na Praia. NECESSÁRIO!!! Paguei R$ 18,40.

Bom com meu Kit de Necessários para praia, estou muito feliz, e curtindo bastante a Praia e o Sol.

Espero que tenham gostado.
Beijo Grande, até a próxima.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger