Páginas

Dica/DIY: caixinha para guardar seus momentos especiais.

Hey meninas!
Aqui é a bia de novo (espero que vocês tenham gostado de mim hahaha).
Hoje eu vim falar sobre essa amiguinha aqui ó:



É nela que eu guardo algumas coisas que representam momentos importantes pra mim...  No começo pode ser uma coisa meio tosca, eu sei. Mas se você tiver uma, você vai perceber que é muito interessante guardar um pouquinho de cada momento que foi especial pra você...Tive essa ideia no meio do ano passado (2014), por isso, não tem taaantas coisas legais dentro dela.
Nela  você pode guardar dês de um papel, até um objeto diferente que só você tenha, e a parte mais legal é quando chega no fim do ano, e você abre para ver tudo que você juntou durante esses 12 meses em que deve ter rolado muita coisa legal ;)
Gravei um vídeo abrindo a minha e mostrando pra vocês algumas coisinhas que marcaram o meu ano:


Eu fiz esse vídeo, só para dar para vocês uma ideia do que você pode guardar dentro dela. Mas enfim galera, é isso. Se preferir, você pode personalizar a sua caixinha para deixar ela do seu jeitinho, afinal, é uma coisa pessoal sua, com os seus momentos, ela tem que ficar a sua cara né! Hahaha... espero que vocês tenham gostado! Se gostou, clique em gostei  la no vídeo, obrigada por acompanhar o blog. E agora vai curtir sua caixinha!
Bjs, bjs e até a proxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger